Skip to content

Cozinha Italiana

Maio 29, 2011

Aleatoriedade da vez: Cozinha Italiana.

Quem já me conhece sabe da fascinação que tenho por coisas Italianas (culinária, paisagens, modo de viver, futebol, entre outras). Junte isso a minha paixão por cozinhar, e chegue ao resultado de que sempre que posso estou na cozinha tentando preparar e sentir o sabor de algum prato italiano, de preferência massas.
Este domingo tirei algumas horas do dia para por em prática esse meu hobby. Fui até meu livro de receitas do Jamie Oliver, “a itália de jamie”, e decidi fazer a famosa pasta al forno com pomodori e mozzarella. Duas horinhas tomando um bom vinho e voilà …

Indico fortemente este prato, que junta a simplicidade da cozinha italiana, com o gosto de tomates frescos e o aroma sem igual do manjericão. Pra quem quiser se arriscar, podem seguir este link: http://www.jamieoliver.com/recipes/pasta-recipes/baked-pasta-with-tomatoes-mozzarella.

Aproveitando a deixa, já que estou falando de Itália, a Folha está lançando uma coleção de exemplares sobre a culinária de várias regiões italianas. Os livros são lançados todos os domingos, sendo que já estão vendendo o quarto  da coleção. Comprei todos esta manhã e também recomendo fortemente pra quem gosta deste tipo de leitura e receitas.

Por isso é hoje, o próximo post já será técnico novamente. :o)

[]’s

From → Uncategorized

One Comment
  1. Fernanda permalink

    Amoooorrr!!!! Que lindo que ficou seu almoço de domingo…eu quero!!!!

Deixe uma Resposta

Coding Horror

Um prato de informações tecnológicas com uma pitada de conhecimento aleatório.

InfoQ

Um prato de informações tecnológicas com uma pitada de conhecimento aleatório.

JBoss Developer Recent Posts

Um prato de informações tecnológicas com uma pitada de conhecimento aleatório.

JBossDivers

Mergulhando no Mundo JBoss

